Presa no elevador


Ontem fiquei presa no elevador, eu e mais cinco meninas, foi uma cena terrivel eo ao mesmo tempo engraçada. eu fiz um escandalo fiquei dessesperada,  ,a Andreia  ficou sem ar a Jacque se ajuelhou e começou a pedir pela salvação,a Marina citou trechos da biblia ,nós ali presa no elevador e ela falando de pedro sobre o mar kkkkkk, Adriele começou a contar a história que ja tinha ficado presa no nono andar e tinha a outra a que estava mais calma assistia a tudo e ria. kkkk  depois que tudo passou eu fiquei a pensar como que o medo nos faz perder o controle da situação nos faz ser ridiculas e até mesmo incredulas.Nosso medo é nosso fardo,
 Esse medo pode ser  destrutivo, quando deixamos que tome conta da gente. Há pessoas que se deixam levar por esse sentimento de tal forma que são incapazes de tomar qualquer atitude. Elas se bloqueiam, se petrificam diante de situações que temem e ficam sem ação. E fazendo isso, deixam de viver normalmente, são atingidas em pleno peito pelo que tanto receiam.
Muitos morrem do próprio temor. Tanto eles temem que acabam atraindo para si mesmos a infelicidade. É o caso de pessoas que temem acidentes a tal ponto de sentirem-se petrificadas diante de uma situação que poderiam facilmente evitar. Ou doenças. 
Nosso cérebro é algo extraordináio. Ele coordena e comanda todo o nosso corpo e as nossas ações. Exercitá-lo diariamente com nossos medos pode ser muito perigoso. Nossas palavras têm poder e nossos pensamentos também.
As pessoas otimistas preferirão correr o risco e viverão plenamente todas as coisas. As outras serão apenas passantes da vida, não viventes. 
E o medo é algo tão inerente ao ser humano que até mesmo quando se sente feliz, sente medo. Medo que seja bom demais, que isso passe, que isso se perca. E no auge da felicidade o medo se instala. E, se instalando, estraga tudo, nos impede de viver o momento presente, tão divino. Como o ciúme, que corrói a alma e relacionamentos e destrói minutos e horas que poderiam ser maravilhosos. Jogamos fora nosso tempo a troco de nada.
Então troque!
Troque uma boa briga por um bom beijo! Troque a indiferença por um pouco de atenção! Troque o medo pela ousadia (só o suficiente!)!  O pessimismo por uma gota de otimismo! Um aperto de mão por um gostoso abraço! Um instante de inquietação por um segundo de oração. Uma maldição por uma bênção!
Experimente a vida!!!  tenha um encontro com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei Feliz em ler o seu comentário!!!!