meu irmão me perguntou se eu queria voltar pro Rio de janeiro. Eu respondi que sim, mas logo depois que desliguei o telefone eu fiquei pensandona minha resposta e me arrependi . Logo em seguida eu me arrumei e fui pra minha igreja, chegando lá veio uma mulher e me deu um lindo abraço. e essa mulher ela era garota de programa,tinha uma vida toda destruida, eu acompanhei a chegada dela na igreja, sempre estou conversando com Ela.e graças a Deus hoje ela esta firme no grupo de evangelização, Bom eu respirei fundo diante do altar e disse Louvado Seja o Deus porque eu estou aonde deveria estar, no lugar onde Deus quer me usar .
Ali Deus falou comigo: Eu Marcelle tenho posse da água da vida e não posso deixar meu egoismo de querer voltar pro Rio de janeiro e ver pessoas aqui no rio grande do norte espera do próprio Deus descer dos céus e apontar onde trabalhar., ou não importa o lugar poderia ser na china ,ou no acre,ou na africa ,ou ai no lugar que você está.
Paulo certa vez teve uma visão onde um homem rogava: - Passa à Macedônia e ajuda-nos.(At 16.9)
E quando ele teve esta visão, procurou logo partir para a Macedônia, concluindo que Deus os havia chamado para anunciarem o evangelho. Mas o que percebemos é que no caminho Paulo já estava trabalhando, conhece Lídia, vendedora de púrpura e anuncia as boas novas a ela e também expulsa um demônio de uma adivinhadora.
Mas a visão não era de um homem? Duas mulheres passa pela vida de Paulo e ele sabe o que fazer.
Assim vejo a nossa vida cristã - Deus nos chama para anunciar o evangelho e nós pensamos que pelo fato do homem ser da Macedônia, só abriremos a nossa boca quando o encontrar.
Misericórdia!
Como conter isto no coração? Não tem como!
Jeremias sabe o que é isto: "Se eu disser: Não farei menção dEle, e não falarei mais no Seu nome, então há no meu coração um como fogo ardente, encerrado nos meus ossos, e estou fatigado de contê-lo, e não posso mais".(Jr 20:9)
Temos que abrir a nossa boca!
Uma passagem belíssima em Ezequiel 37 demonstra isto:
- Filho do homem o que vê?
- Ossos Senhor, ossos secos.
- Poderão viver estes ossos?
- Senhor Deus, tu o sabes...
Abra sua boca e profetiza, diga: - Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor! Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
Como se calar enquanto estamos neste vale rodeado de pessoas sem vida? Dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança;
Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam!
Profetizei, pois, como Ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
a minha parte é levar a palavra,
Outra lição que aprendo é que onde estou é onde Deus quer que eu esteja, meu coração pode até propor um caminho, mas é O Espirito Santo quem dirige meus passos.
Moisés o que está esperando? Diga ao povo que marche!
Somente assim abrirei o caminho e verão minhas maravilhas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficarei Feliz em ler o seu comentário!!!!