Na verdade, eu me conhecia um pouco, mas não me aprovava.

 Na verdade, eu me conhecia um pouco, mas não me aprovava.
E se você não se gosta, não há nenhuma razão para que gostem de você. Se você mesmo não quer ser seu amigo, por que outros iriam querer? Se você não se ama, por que outros te amariam?
O caso é que eu está sempre querendo agradar os outros,  buscando aprovação exterior, quando eu mesmo deveria aprovar-me.
Então depois de toda essa mudança na minha vida, depois de ver todos os meus sonhos de menina desabarem, Eu tive que fazer escolhas. Ou eu ficava ali chorando e triste ou como dizem ai fora fazer a fila andar kkk  ou seja levantar a cabeça, sacudi a poeira e dar a volta por cima. E com isso eu percebi que as pessoas reagem conosco segundo o reflexo que damos para elas. Se você esta ali mesmo doida mas tentando reagir, vai ter pessoas à sua volta pra te ajudar;  mas se vc se prostar e deixar a peteca cair, ai nem Deus vai poder te ajudar. E como uma bolinha de neve descendo a colina, a situação tende a tornar-se cada vez mais complicada.
A opinião que temos de nós é muito importante. E, mesmo se dizem que não, a opinião que os outros têm de nós é importante também, mesmo se em menor escala. Mas atenção: uma opinião exagerada de si mesmo tanto num sentido como em outro é nociva. O equilíbrio é fundamental.
então, primeiro aprendi a me amar . Apaixonei-me por mim, sem exageros, mas de amor sincero.
Sem interferir na minha personalidade, Eu mudei . Aprendi a ser uma pessoa bonita, sem buscar aprovação exterior, isso virá como consequência.
Quando me arrumo, faça por mim. Use cores que me vão bem, mudei o corte de cabelo, penso na vida como uma caixinha de surpresas, não um abismo.
Realço aquilo que gosto. É importante. O que resta, questiono sobre um jeito de mudar a situação, de maneira que eu possa crescer em auto-conhecimento e auto-valorização.

Ponho sempre um sorriso no rosto, mesmo quando estou sozinha. Eu descobri que a felicidade de dentro traz beleza pra fora, pelos olhos, pelas atitudes, pelos gestos e até pelo falar.
Estou mais serena, aprendi a paciência e a arte de saber ouvir. Falo um pouco menos e olho mais nos olhos dos que falam comigo. Quando não sei o que dizer, dou um abraço. Isso vale também.
Procuro fazer coisas que gosto. Que me dão  prazer, presenteio-me de vez em quando kkkk  Cuidando da minha  saúde física, mental, espiritual. Não cultivo ressentimentos, eles são ervas daninhas e tornam as pessoas feias kkk.  Me sentindo  bem  comigo mesma é dar aos meus amigos e a minha família  o presente de um  eu satisfeito, é Todo mundo é beneficiado.
São as pequeninas coisas que conduzem nossa vida. E influenciam nosso ambiente.

Eu me amo! Por mais que seja difícil, amo-me! Um pouquinho mais a cada dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei Feliz em ler o seu comentário!!!!