O Pardal e as Migalhas de pão


 Essa semana fui surpreendida com um pardal bem na minha varanda,ele caiu do ninho, sem saber o que fazer coloquei farelo de pão e agua para ele e ali  ele ficou tentando se alimentar das quelas migalhas.dois dias depois veio outro e ali ficaram por quase uma semana morando na minha varanda.
E, por mais bizarro que pareça, tal cena me fez refletir e perceber que nossa vida com Deus é muitas vezes igual o comportamento dos pardais onde eu pude identificar 2 personagens naquele momento:

Você contribui com a violência contra a Mulher?


Você contribui com a violência contra a mulher , contra criança  a cada momento que você percebe os sinais e não se manifesta contra ela.
A cada vez que você percebe um desrespeito   e você não manifesta para o desrespeitador que este comportamento é inaceitável.

Ana Perseverou.......



Ana enfrentava um sofrimento familiar profundo que acomete muitas mulheres. Ela não  podia ter filhos. Na época de Ana, ser estéril era sinônimo de vergonha e desgraça. Além disso, Ana ainda tinha que agüentar as provocações de Penina, a outra mulher na casa. Imagine você, sendo dia após dia humilhada uma mulher que tinha filhos, mas que era ressentida porque seu marido, Elcana, favorecia Ana. Ana encontrava-se em um conflito entre o amor de seu marido, o ódio da rival e a própria infertilidade.

Os 10 mandamentos da limpeza rápida e eficiênte

                A mulher preciosa atende ao bom andamento da sua casa e não come o pao da preguiça."Pv 31.27

Bom, já comentei aqui no blog, que o dia da faxina na minha casa é a sexta-feira !! Hoje
Toda mulher merece um lar aconchegante depois de um dia difícil. Siga essas dicas e realize esse desejo.